quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Brusque realiza aula presencial do Curso de disseminadores



Na ultima terça feira (23/08) ocorreu na cidade de Brusque à aula presencial do Curso de Disseminadores em Educação Fiscal do Segundo Semestre de 2011.

O curso é uma realização da Escola Superior de Administração Fazendária – ESAF e conta com a participação em Santa Catarina de 498 participantes. No município de Brusque estão participando 78 alunos.

O evento contou com a presença dos alunos inscritos, da Senhora Secretaria de Educação do Município de Brusque/SC, do Senhor Delegado-Adjunto da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Blumenau/SC, da Senhora Chefe da Agencia da Receita Federal do Brasil em Brusque/SC, dos Coordenadores em Educação Fiscal do Município de Blumenau/SC e do Tutor Mario, o objetivo do encontro foi orientar os alunos a navegarem no ambiente virtual da Plataforma Moodle e c distribuição dos cadernos para estudo.

O encontro foi coordenado pela Coordenação Regional do programa em Santa Catarina, a auditora fiscal Sr.ª Ellen Eike Jocham e pelo Programa Municipal de Educação Fiscal de Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário