quinta-feira, 12 de novembro de 2009

EBM Leoberto Leal apresenta 1ª Mostra Cultural e Teatral


EBM Leoberto Leal apresenta 1ª Mostra Cultural e Teatral
Evento ocorreu no dia 13 de novembro e faz parte do Programa Municipal de Educação Fiscal inserido em 11 escolas de Blumenau

A EBM Leoberto Leal, bairro Salto Norte, segue com sua mostra prática de resultados obtidos pelo Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) inserido na sua grade curricular juntos aos alunos do ensino fundamental. Nesta sexta-feira, dia 13, o estabelecimento de ensino apresenta sua 1ª Mostra Cultural e Teatral do PMEF a partir das 7h30min (ver tabela).

Segundo Rosana Pommerening Vieira, diretora da escola, as peças tiveram apoio interdisciplinar de diversas disciplinas, como de informática, geografia, educação física, língua portuguesa, artes e inglês. “Essas atividades mostram o retorno dos estudantes com o programa. Além da parte teórica, o projeto desenvolve a integração escola/comunidade”, avalia a diretora.

O PMEF está inserido desde o início do ano em 11 estabelecimentos de ensino e atinge 9,4 mil alunos da rede municipal do ensino fundamental. Durante este segundo semestre de 2009, uma série de atividades estão sendo desenvolvidas nas escolas, como a Mostra Cultural e Teatral, os bazares programados para sábado, dia 14, nas EBMs Olga Rutzen e Lauro Mueller. Além disso, em setembro, a Comissão Municipal de Educação Fiscal entregou aos diretores das 11 escolas que integram o Programa, cartilha que detalha sobre o “Orçamento Público”.

Temas
PEÇAS SÉRIES
No escurinho do cinema 6ª B
O laboratório da Dra. XYZ 5ª A
Tudo às claras 7ª A
Como gente grande 5ª B
Que saudades que dá 5ª B
A turminha do bom preço 5ª A
Bruxa bruxa 5ª B
Um causo estranho 6ª A
Paródias 7ª B e 8ª A
Na loja do bom preço 5ª A
Suite musical 1º anos
Na floresta 8ª C



Onde
Local: EBM Leoberto Leal
Endereço: Rua Johann Sachse, 2.602
Bairro: Salto do Norte
Data: 13/11/09
Horários: 7h30min às 11h20min
13h às 16h45min


Repórter: Humberto Trindade

Um comentário:

  1. oi eu sou a jaine eu ja estudei na leoberto leal em 2019 no 6 ano a tarde

    ResponderExcluir