terça-feira, 17 de novembro de 2009

Escolas realizam Bazar com Produtos Apreendidos da Receita Federal







Com uma parceria entre a Comissão Mista de Educação Fiscal de Blumenau e a Receita Federal, quatro escolas que estão inseridas no Programa Municipal de Educação Fiscal receberam mercadorias apreendidas para realização de um bazar com o objetivo de reverter em melhorias aos alunos e comunidade.

Os bazares dividiram-se em dois finais de semana. No sábado do dia 07 de novembro as escolas EBM Lauro Mueller e EBM Olga Rutzen realizaram seu bazar.

A EBM Lauro Mueller estará destinando os recursos para o projeto de climatização das salas de aula, proporcionando um melhor conforto e bem estar para as crianças e professores.

A EBM Olga Rutzen estará destinando os recursos arrecadados na pavimentação do pátio interno da escola, garantindo assim um melhor atendimento aos alunos e comunidade.

No sábado do dia 14 de novembro foi à vez das escolas EBM Zulma Souza e Silva e EBM Leoberto Leal realizarem seus bazares. Os recursos arrecadados serão destinados na EBM Zulma Souza e Silva na reforma do complexo esportivo e recuperação de três salas de aula; e na EBM Leoberto Leal os recursos serão aplicados na compra de equipamentos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário