segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Encerra Curso de Disseminadores de Educação Fiscal em Blumenau

Acontecem nos dia 25 de novembro e 01 de dezembro as aulas presenciais de apresentação dos Projetos Pedagogicos do Curso de Disseminadores de Educação Fiscal turma 2009.

Na ultima quarta feira(25/11) as escolas: EBM Lauro Mueller, EBM Alberto Stein, EBM Francisco Lanser, EBM Anita Garibaldi, EBM Profa. Zulma Souza e Silva e EBM Machado de Assis fizeram a apresentação de seus projetos pedagogicos.

Nesta terça feira (01/12) teremos a apresentação das escolas: EBM Leoberto Leal, EBM Olga Rutzen, EBM Willyan Theodoro Schurmann, EBM Tiradentes, EBM Felipe Schmidt eCEI Olga Brehmer concluindo o curso de formação de disseminadores de educação fiscal em 2009.

A certificação dos participantes será feita pela Esaf - Escola Superior de Administração Fazendaria através do seu site ainda em dezembro.

Com a conclusão do Curso de Disseminadores, o Programa Municipal de Educação Fiscal passa em 2010 a ter onze unidades escolares com o programa implantado e mais de 260 professores que já receberam a capacitação.

Segundo Ellen Eike Jocham, coordenadora e integrante do Progrma Municipal, a participação dos professores mostra o expressivo resultado que o Programa vem obtendo nas escolas. Nos últimos dois meses diversos trabalhos foram elaborados – como exposições de painéis e peças teatrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário