terça-feira, 6 de julho de 2010

Alunos da EBM Felipe Schmidt apresentam atividades sobre Educação Fiscal


06/07/2010-15:33)



Trabalhos vão ser expostos na próxima quinta-feira, dia 8, a partir das 9h nas dependências da escola localizada no bairro Itoupavazinha

Os alunos da EBM Felipe Schmidt, bairro Itoupavazinha, mostram na próxima quinta-feira, dia 8, a partir das 9h, feira, com diversas atividades, na qual, mostram os resultados obtidos pelo Programa Municipal de Educação Fiscal/Sefaz/Semed. Os trabalhos resumem a construção da cidadania, por meio do incentivo na solicitação da nota fiscal. O Programa atinge atualmente 11 mil estudantes da rede municipal de ensino, com adesão de 28 unidades escolares e cinco CEIs.

Para Ellen Eike Jocham, auditora fiscal da Secretaria da Fazenda, o trabalho representa a boa aceitação do Programa nas escolas e, principalmente o retorno dos estudantes. Além da parte teórica, o projeto desenvolve a integração escola/comunidade. As atividades dos alunos – dentro do Programa começam ser expostos ano passado, em diversas escolas, que integram o projeto.

Mês passado, o Programa formou 276 cursistas, entre professores, educadores, diretores e coordenadores pedagógicos, que durante três meses, participaram do Curso de Disseminadores. Os projetos apresentados vão ser colocados em práticas a partir deste segundo semestre nas 28 unidades escolares e nos cinco CEIs – que integram o Programa.

Onde fica

Local: EBM Felipe Schmidt
Endereço: Rua Frederico Jensen, 3.139
Bairro: Itoupavazinha
Data: 08/07/10
Horário: a partir das 9h



Trabalhos

Exposição de trabalhos;
Apostilas;
Murais;
Paródias;
Teatro;
Acrósticos;
Panfletos;
Gráficos;


Assessor de Comunicação: Humberto Trindade

Um comentário:

  1. Basicamente tudo q eu aprendi foi exatamente neste colégio onde tudo comesouuu. Tenho q dizer a todos os cordenadores, professores e diretores o meu muito obrigado. tenho saudades desse colégio estudei nele até a 7 série e agora estou morrando em lontras estudando aqui no 1 ano do segundo grau.
    Saudades por demaissss.
    bjssss

    ResponderExcluir