sexta-feira, 9 de julho de 2010

Crianças do CEI Olga Brehmer, no bairro Velha Central, visitam o prefeito





Na tarde desta sexta-feira, dia 9, crianças do CEI Olga Brehmer, no bairro Velha Central, estiveram no prédio da Prefeitura para apresentar ao prefeito João Paulo Kleinübing um projeto de melhorias para o bairro. O projeto foi realizado pelas crianças do CEI que freqüentam as turmas Jardim 2 e 3 juntamente com os educadores.

A realização do projeto deu-se após o término do Curso de Disseminadores, realizado por professores, educadores, diretores e coordenadores pedagógicos, que tinha como objetivo o incentivo a educação fiscal, combate a pirataria e controle social.

O projeto foi realizado após uma pesquisa ter sido feita com a população do bairro. Na pesquisa, os moradores pedem melhorias para o bairro nas obras que serão realizadas no próximo ano.

O programa Municipal de Educação Fiscal foi uma parceria entra as Secretarias de Educação e Fazenda, o Programa Nacional de Educação Fiscal e a ESAF – Escola de Administração Fazendária. Ao todo cerca de 11 mil estudantes foram beneficiados com o Projeto de Educação Fiscal.

Assessor de imprensa: Karolina Bonin

Nenhum comentário:

Postar um comentário