terça-feira, 11 de outubro de 2011

Abertas inscrições para servidores em ciclo de palestras de Educação Fiscal

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, promove nos dias 18 e 20 deste mês, em parceria com a Comissão Mista Permanente de Educação Fiscal de Blumenau, um ciclo de palestras para servidores municipais, intitulada: "A Cidadania como Compromisso com a Educação Fiscal - Uma Realidade do Servidor Público Blumenauense". O objetivo é despertar a consciência para a construção de uma sociedade onde o servidor está inserido, tanto nas atitudes individuais quanto no acompanhamento das ações do Governo.

As palestras serão ministradas por profissionais da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal da Fazenda e Receita Federal, no Campus 1 da Universidade Regional de Blumenau (Furb), Rua Antônio da Veiga, 140 - Bairro Victor Konder.

Ao todo serão oferecidas 200 vagas, divididas em duas turmas de servidores. As inscrições podem ser feitas pelo site www.blumenau.sc.gov.br, Menu Servidor, link Capacitação, Cursos Oferecidos pela Prefeitura.

Nas palestras serão abordados os seguintes temas: Educação Fiscal, Corrupção, Pirataria, e Controle Social. Os inscritos devem levar bloco de nota e caneta. Cada servidor receberá material impresso com informações relativas ao assunto Educação Fiscal. Além disso, receberão certificado de quatro horas, que será lançado na Ficha Funcional para crescimento na carreira.



Confira abaixo qual melhor opção, forma de se inscrever e local:

Turma 1
Data: 18 de outubro

Horário: das 8h às 12h

Local: Campus 1 - Auditório do Bloco T - Sala 110



Turma 2
Data: 20 de outubro

Horário: 13h30min às 17h30min

Local: Campus 1 - Auditório do Bloco T - Sala 110



Fontes: Rozana M.Raizer, gerente de Capacitação (47) 3326-7503/9943-0597

Assessora de Comunicação: Janete Monteiro - (47) 3326-6995

E-mail: janetemonteiro@blumenau.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário