sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Educação Fiscal no desfile de aniversário de Blumenau



Blumenau completa hoje, 161 nos de historia vivida com muito entusiasmo de sua gente, de seu povo. Este aniversário mais uma vez foi marcado pelo desfile comemorativo na principal rua da cidade, a Rua XV de novembro.


Entre tantos que contribuíram para o crescimento da cidade, esta o Programa Municipal de Educação Fiscal de Blumenau. Um programa que conta com a participação de mais de 30 escolas da Rede Municipal de Ensino e 17 Centros de Educação Infantil, que já capacitou 1120 pessoas para disseminar a educação fiscal, levando para mais de 15 mil alunos a discussão e mensagem da importância de se conhecer este Estado que estamos inseridos.


Nosso desfile contou com a participação da personagem “Sofinha” da Secretaria de Orçamento Federal e do personagem "Zé Moral" da campanha de combate a corrupção. Os personagens foram acompanhados por alunos da EBM Conselheiro Mafra que aproveitaram o desfile para distribuir panfletos de conscientização sobre as campanhas de combate a corrupção, pirataria e também distribuíram revistas da “Sofinha”
Parabéns Blumenau, estamos juntos com você nesta construção.